sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

My Love

My Love
(Meu amor)
Se eu escrevesse
Uma sinfonia para você
Para dizer o quanto você
É importante pra mim
O que você faria?
Se eu dissesse
Que você é linda
Você seria minha namorada?
Me responda
Baby, eu viajei
O mundo todo
Mas nunca vi uma garota
Como você
Esse anel representa
O meu amor
Mas tem uma coisa
Que preciso de você
Diga "sim"
Porque eu nos vejo
De mãos dadas
Caminhando na praia
Com os pés na areia
Eu nos vejo no interior
Sentados na grama,
Lado a lado
Você pode ser o meu amor
Seja a minha garota,
Você me surpreende
Não precisamos
Fazer loucuras
Eu apenas quero que você
Seja o meu amor
Então, não rejeite
O meu amor
Nenhuma outra mulher
Vai tomar o seu lugar
Amor
Meu amor
Se eu escrevesse um bilhete
De amor para você
E a fizesse sorrir
A cada palavra
O que você faria?
Você ia querer
Mudar de ambiente
E passar a ficar
Ao meu lado?
Me responda
De que adianta
Ficar esperando?
Garota, eu nunca tive
Tanta certeza
De que você é a tal
Esse anel representa
O meu amor
E tudo pelo que você
Tem esperado
Diga "sim"
Porque eu nos vejo
De mãos dadas
Caminhando na praia
Com os pés na areia
Eu nos vejo no interior
Sentados na grama,
Lado a lado
Você pode ser o meu amor
Seja a minha garota,
Você me surpreende
Não precisamos
Fazer loucuras
Eu apenas quero que você
Seja o meu amor
Então, não rejeite
O meu amor
Nenhuma outra mulher
Vai tomar o seu lugar
Então, não rejeite
O meu amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário