terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Sempree foii fã ..

Namorada de Justin escondeu
que era fã do cantor


Antes de começar a namorar Justin Timberlake,
a atriz Jessica Biel fazia de tudo para que ele
não descobrisse que ela gostava de ouvir
suas músicas, informa o site Female First.

"Quando começamos a sair, eu tinha que

tomar muito cuidado porque ele costumava me ligar

enquanto eu estava escutando suas músicas na piscina", disse Jessica.

"Quando ele ligava, eu tinha que sair correndo

da piscina, abaixar o volume e agir como 'oi,

o que está acontecendo? Eu estava na piscina, relaxando'", acrescentou.

No entanto, apesar de todo o cuidado, Jessica não conseguiu escapar e foi surpreendida por Timberlake enquanto escutava suas canções. "Uma vez ele me pegou. Nós estávamos no telefone e ele perguntou 'você está ouvindo meu CD?' e eu disse 'não, não estou'", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário